Matraca, feira de recrutamento e conteúdo para comunicadores, chega à sua nona edição
A Matraca, feira de recrutamento realizada pela Agência de Comunicações ECA Jr. (USP), chegou a sua nona edição e acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto de 12h às 18h no Complexo Brasiliana. A feira apresentará as infinitas possibilidades do mundo da comunicação para os estudantes, com empresas e agências nacionais e multinacionais compartilhando vagas e conteúdos relevantes para comunicadores. Desde abril deste ano, a USP é associada da Aberje, a Matraca é mais um dos projetos desenvolvidos por grupos ligados à universidade.
Além disso, a Matraca IX contará com brindes e sorteios especiais para quem comparecer, deixando a tarde ainda mais legal para fazer networking, ficar de olho em oportunidades de estágio e se antenar nas novas tendências da comunicação. Ela é uma ótima oportunidade para se conectar com o mercado de trabalho, com grandes nomes do meio empresarial.
Empresas como Amazon, Google, Nestlé e agência como a BCW participarão com stands, workshops e palestras, trazendo assuntos relevantes do mundo da comunicação. Ainda, contaremos com um bate-papo com a Malu Simões, social media do influencer Fred Desimpedidos, que vai conversar com os estudantes sobre campanhas digitais para o Big Brother Brasil e suas experiências com redes sociais.
Para saber mais sobre a Matraca, siga a página no Instagram. As inscrições são gratuitas e já estão abertas no Even3.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”