Mastercard abre as portas para seus funcionários levarem suas famílias para o trabalho
No dia 25 de outubro, a Mastercard promoveu no Brasil o seu “Dia da Família”. A celebração, realizada no escritório de São Paulo, recebeu as pessoas essenciais na vida dos funcionários da empresa, como pai, mãe, companheiros, filhos, avós, tios ou pessoas que eles consideram como família, para apresentar o seu ambiente de trabalho e desfrutar de um dia pensado especialmente para eles. O objetivo é demonstrar o orgulho que a Mastercard sente de seus funcionários e aproxima-los ainda mais de suas famílias, equilibrando suas vidas pessoais e profissionais.
Para Fabiana Cymrot, vice-presidente de Recursos Humanos da Mastercard para e Brasil e o Cone Sul, “mais do que apenas um dia para a família, essa experiência permite que as pessoas mais importantes para os nossos funcionários conheçam o ambiente de trabalho e entendam mais sobre o dia a dia dos seus familiares e sobre o negócio da Mastercard”, afirma.
As atividades foram divididas em três grupos de acordo com a faixa etária dos visitantes e incluem tour pela empresa, gincanas divertidas sobre big data, criptografia e evolução digital para os jovens, e um bate-papo descontraído em que os funcionários poderão contar as suas famílias mais sobre as suas rotinas de trabalho.
Este ano, a Mastercard foi considerada uma das cinco melhores empresas de médio porte para mulheres trabalharem no país, segundo o GPTW Mulher, uma iniciativa da consultoria GPTW (Great Place to Work), o que demonstra o comprometimento da empresa com o bem-estar de seus funcionários.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro