Mastercard abre as portas para seus funcionários levarem suas famílias para o trabalho
No dia 25 de outubro, a Mastercard promoveu no Brasil o seu “Dia da Família”. A celebração, realizada no escritório de São Paulo, recebeu as pessoas essenciais na vida dos funcionários da empresa, como pai, mãe, companheiros, filhos, avós, tios ou pessoas que eles consideram como família, para apresentar o seu ambiente de trabalho e desfrutar de um dia pensado especialmente para eles. O objetivo é demonstrar o orgulho que a Mastercard sente de seus funcionários e aproxima-los ainda mais de suas famílias, equilibrando suas vidas pessoais e profissionais.
Para Fabiana Cymrot, vice-presidente de Recursos Humanos da Mastercard para e Brasil e o Cone Sul, “mais do que apenas um dia para a família, essa experiência permite que as pessoas mais importantes para os nossos funcionários conheçam o ambiente de trabalho e entendam mais sobre o dia a dia dos seus familiares e sobre o negócio da Mastercard”, afirma.
As atividades foram divididas em três grupos de acordo com a faixa etária dos visitantes e incluem tour pela empresa, gincanas divertidas sobre big data, criptografia e evolução digital para os jovens, e um bate-papo descontraído em que os funcionários poderão contar as suas famílias mais sobre as suas rotinas de trabalho.
Este ano, a Mastercard foi considerada uma das cinco melhores empresas de médio porte para mulheres trabalharem no país, segundo o GPTW Mulher, uma iniciativa da consultoria GPTW (Great Place to Work), o que demonstra o comprometimento da empresa com o bem-estar de seus funcionários.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?