Marcelo Bento Ribeiro é o novo diretor de Relações Institucionais da Azul
Marcelo Bento Ribeiro, que nos últimos sete anos conduziu a Azul Viagens até ao posto de segunda maior operadora de turismo do país, assumiu a diretoria de Relações Institucionais e Alianças da Azul Linhas Aéreas, área que passa a se dedicar integralmente, representando os interesses da Azul junto à sociedade, governo, legislativo e órgãos reguladores do setor de aviação civil. Em sua equipe, Bento terá o assessor especial da presidência Ronaldo Veras além do gerente de relações institucionais Fábio Campos.
Marcelo Bento seguirá sendo a interface da empresa com os Governos Estaduais, Secretarias de Turismo e Desenvolvimento e prefeituras, além de continuar liderando as parcerias com as demais empresas aéreas. Já a área de fretamentos, que estava sob a diretoria de Bento, segue sob a gerência de Izabella Lessa, que deixa a Azul Viagens e passa a se reportar a Antônio Américo, Diretor Comercial da Azul.
Com as mudanças organizacionais, Daniel Bicudo, que está na Azul desde 2018 à frente do TudoAzul, assume agora a Azul Viagens, com a missão de fortalecer a marca da unidade de negócios da Azul.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicação