MAG Seguros patrocina live A Força do Amor no dia 12

A MAG Seguros, empresa especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil e associada da Aberje, é patrocinadora da Live A Força do Amor, que será realizada pelo cantor Daniel e pelo grupo Roupa Nova. O show em celebração ao Dia dos Namorados acontece na próxima sexta-feira, às 19h e será transmitido pelo YouTube dos artistas.

Durante as duas horas previstas da Live, a seguradora realizará ativações de marca e reforçará a importância do seguro de vida no planejamento financeiro das pessoas. A MAG Seguros também oferecerá dois meses de orientação médica por telefone aos espectadores que realizarem a contratação de seguro diretamente na página criada para a ação. “As Lives se tornaram um fenômeno de público no Brasil. Percebemos que esta é uma grande oportunidade para gerar ainda mais visibilidade e contribuir para a consolidação da nossa nova marca junto à sociedade”, explica Nuno David, Chief Marketing Officer da MAG Seguros.
“Esta é uma forma de contribuirmos para o planejamento financeiro das pessoas e para a sua prevenção por meio da telessaúde. A maioria dos brasileiros não conta com planos de saúde e podem, desta forma, ter acesso à orientação médica sem a necessidade de sair de casa”, finaliza David.
Serviço:Live ‘A força do Amor’ – Daniel e Roupa Nova
Data: 12 de junho, sexta-feira, a partir das 19h
Transmissão: http://www.Youtube.com/danieloficial e http://www.Youtube.com/grupornoficial
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?