Lwart Soluções Ambientais é nova associada da Aberje

Empresa líder na logística reversa do óleo lubrificante usado e contaminado na América Latina passa a integrar a rede associativa.
Consolidada no mercado latino-americano como empresa líder na coleta e rerrefino do óleo lubrificante usado e contaminado – OLUC, a Lwart Soluções Ambientais se associa à Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
“A comunicação empresarial é o elo fundamental para as relações entre as organizações e a sociedade. É o meio pelo qual se conectam a mensagem, estratégia e ações da empresa à cadeia de fornecedores, clientes, colaboradores e a comunidade”, afirma Carolina Tanese gerente de Comunicação e Marketing Institucional da Lwart Soluções Ambientais.
Como empresa que tem a transformação em seu DNA, a Lwart tem a sua atuação fundamentada em coletar, destinar e transformar, dentro das melhores práticas da economia circular, resíduos pós-consumo dos mais variados setores, do automotivo ao agronegócio. Atendendo mais de 3.300 municípios em todo território nacional, a companhia conta com 17 centros de coletas espalhados pelo Brasil, que atendem cerca de 45 mil clientes todos os anos. A sustentabilidade como pilar central das suas atividades, aliada aos programas de governança e projetos sociais em que a Lwart atua, principalmente com o foco na comunidade local, contribuem para estabelecer a cultura ESG na empresa.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?