LLYC debuta na BME Growth
29 de julho de 2021
  • English

●         Realizou o tradicional tocar do sino no Palácio da Bolsa de Madrid

●         A consultoria começou a ser listada a um preço de referência de 9,39 euros e na modalidade de mercado aberto

Alejandro Romero, Luisa García, José Antonio Llorente e Adolfo Corujo

A LLYC debutou na manhã de 22/07 na BME Growth com o tradicional tocar do sino por seu presidente e fundador, José Antonio Llorente, junto aos três sócios da consultoria de comunicação, que formam parte do Conselho de Administração, Alejandro Romero, Luisa García e Adolfo Corujo.

LLYC começou a ser listada a um preço de referência de 9,39 euros por ação, o que supõe uma valoração total da empresa de 109 milhões de euros, na modalidade de mercado aberto, tendo em conta sua capitalização, o free float e o número de investidores que participam no capital do Grupo, que, após as duas ofertas de subscrição realizadas de forma prévia à incorporação ao Mercado, superam os 1.520 acionistas.

O evento de tocar o sino se celebrou seguindo rigorosas medidas por causa das restrições de saúde impostas pela pandemia de Covid-19 e reuniu 70 pessoas no Palácio da Bolsa de Madrid.

Durante sua intervenção, José Antonio Llorente agradeceu aos investidores que confiaram no projeto, assim como aos conselheiros da empresa, seus sócios e à equipe do Grupo por ter impulsado e acompanhado o desenvolvimento da LLYC até convertê-lo em um projeto maduro para afrontar sua incorporação ao Mercado. Um marco que, nas palavras de seu presidente e fundador, “reivindica a capacidade de crescimento e a importância do setor da comunicação estratégica na recuperação econômica e social da pandemia”. Em seu discurso, também vinculou este potencial às oportunidades que surgem ao incorporar as tecnologias exponenciais e a criatividade ao portfólio tradicional de serviços de Comunicação e Assuntos Públicos, algo que, como recordou, representa uma alavanca chave do atual plano de crescimento da LLYC.

A LLYC destinará os fundos captados através de sua ampliação de capital, financiar parte deste plano de negócio, com o qual procura duplicar seu negócio nos próximos quatro anos e alcançar 100 milhões de euros.

José Antonio Llorente também destacou que a empresa inicia uma relação de longo prazo com o mercado e reafirmou seu compromisso com as melhores práticas de governança: “Estar listada na Bolsa implica um profundo exercício de transparência e a necessidade de encontrar um eficaz governo corporativo, duas facetas nas quais constantemente os clientes nos pedem conselho e ajuda. Não há melhor cartão de visita que sua consultoria conheça em primeira pessoa os obstáculos que ambos os desafios supõem”.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.