LLYC anuncia Mônica Vac como diretora de comunicação corporativa
A LLYC Brasil anuncia Mônica Vac como nova diretora de Comunicação Corporativa em Liderança e Posicionamento. Mônica chega como mais uma mulher na liderança da consultoria, reportando à atual diretora-geral, Flavia Caldeira.como nova diretora de Comunicação Corpor Entre os desafios na nova função, apoiará a equipe em estratégias de comunicação que apoiem os clientes a desenvolverem estratégias cada vez mais assertivas na comunicação com seus respectivos públicos, aplicando a experiência de quem já possui mais de 20 anos de atuação no setor.
Com formação em Comunicação Social pela na FAAP, Fundação Armando Álvares Penteado; Ciência Sociais, pela USP, Universidade de São Paulo; Jornalismo, pela FIAM, Centro Universitário FMU, e pós-graduada em psicologia analítca, Mônica trabalhou uma década em mídia, quando passou por importantes veículos de comunicação do país, em TV, rádio, revista e jornal. E desde o ano 2000 desenvolveu uma trajetória em três grandes grupos multinacionais de comunicação: Publicis Group – MSL Andreoli; Edelman – Zeno e WPP – Máquina Cohn & Wolf.
Nessas agências, teve a oportunidade de desenvolver estratégias, coordenar e executar projetos para clientes como P&G, Johnson&Johnson, Diageo, Danone, AVON, Nissan, Azul Linhas Aéreas, Bayer, Alcon, Reckit Benckiser, Grupo Globo, CATechnologies, Banco24Horas, Sodexo, InvisaLign, Hospital Israelita Albert Einstein, Unimed, Alcon, Bayer, Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), ABRAGET(Associação Brasileira de Geradoras Termelétricas) entre muitos outros.
Com atuação estratégica, focada no negócio de empresas e na identidade das marcas, Mônica vem criando projetos, pensando narrativas e amplificando posicionamentos, nunca deixando de lado o olhar criativo. A profissional acredita que a comunicação é chave para o desenvolvimento social, econômico e humano, sendo a partir dela possível gerar reflexões transformadoras para empresas e pessoas. Para ela, ingressar na LLYC é uma oportunidade única de se desafiar para dar vida a novos projetos. “Estou sempre buscando pensamentos autênticos e, como analítica que sou, busco incansavelmente insights e reflexões que possam gerar valor. Espero contribuir com minha experiência e habilidades para impulsionar o sucesso da equipe e alcançar novos patamares de excelência”, destaca a nova diretora.
“A chegada da Mônica à nossa equipe amplia significativamente nossa oferta de serviços e expertise, especialmente neste momento em que estamos consolidando nosso novo posicionamento estratégico, focado em Marketing e Assuntos Corporativos”, enfatiza Flavia Caldeira, diretora-geral da LLYC Brasil. “Estamos extremamente satisfeitos em receber uma profissional tão qualificada, que traz consigo uma bagagem de conhecimento e experiência valiosos para o nosso negócio e para os negócios dos nossos clientes,” complementa a executiva.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”