Livro do Prêmio Aberje chega à décima edição

A obra reúne os cases de sucesso vencedores do evento em 2021
A Aberje Editorial acaba de lançar o livro “Reconhecimento que Gera Valor: Prêmio Aberje 2021”. A obra é o décimo volume da coleção que traz os vencedores do Prêmio Aberje desde 2012. O novo livro mostra um resumo dos 79 cases vencedores nacionais e regionais da 47ª edição da tradicional premiação da associação. Na parte competitiva da premiação, foram ao todo 16 categorias concorrentes, subdivididas em três eixos (Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios), com 18 vencedores nacionais.
O livro também destaca os profissionais e veículos de imprensa homenageados na edição entre os Prêmios Especiais e revela a nominata da qualificada comissão de jurados, fundamentais para a assertividade do julgamento e do resultado final.
O Prêmio contou com número recorde de inscrições desde 2012: 327 projetos de 176 companhias de todas as regiões do país, sendo 9% de empresas de médio e pequeno portes, ONGs ou órgãos públicos. A live de premiação reuniu centenas de comunicadores, que, juntos, celebraram suas conquistas em um ano tão desafiador.
O livro pode ser adquirido na livraria do portal Aberje e será distribuído aos associados em breve.
Destaques
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol