Livro do Prêmio Aberje chega à décima edição
09 de maio de 2022
  • English

A obra reúne os cases de sucesso vencedores do evento em 2021

A Aberje Editorial acaba de lançar o livro “Reconhecimento que Gera Valor: Prêmio Aberje 2021”. A obra é o décimo volume da coleção que traz os vencedores do Prêmio Aberje desde 2012. O novo livro mostra um resumo dos 79 cases vencedores nacionais e regionais da 47ª edição da tradicional premiação da associação. Na parte competitiva da premiação, foram ao todo 16 categorias concorrentes, subdivididas em três eixos (Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios), com 18 vencedores nacionais.

O livro também destaca os profissionais e veículos de imprensa homenageados na edição entre os Prêmios Especiais e revela a nominata da qualificada comissão de jurados, fundamentais para a assertividade do julgamento e do resultado final.

O Prêmio contou com número recorde de inscrições desde 2012: 327 projetos de 176 companhias de todas as regiões do país, sendo 9% de empresas de médio e pequeno portes, ONGs ou órgãos públicos. A live de premiação reuniu centenas de comunicadores, que, juntos, celebraram suas conquistas em um ano tão desafiador. 

O livro pode ser adquirido na livraria do portal Aberje e será distribuído aos associados em breve.

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.