JeffreyGroup promove webinar sobre futuro do trabalho

A JeffreyGroup, agência associada à Aberje, realizará, em parceria com Mastercard – também associado da Aberje – e ainda Algar Tech e Trench Rossi Watanabe, um webinar com o tema “O Futuro do Trabalho: Como moldar relações, cultura e engajamento”. Vai ser no dia 17 de junho de 2020 às 11h e tem o objetivo de discutir como as empresas podem moldar o futuro do trabalho e quais medidas são importantes para gerar engajamento, produtividade e respeito às questões trabalhistas.
A atividade será conduzida por Danilo Maeda, diretor e líder de Impacto Social e Sustentabilidade da agência, e terá a participação de Leticia Ribeiro, sócia e líder da Área Trabalhista da Trench Rossi Watanabe; Fabiana Cymrot, vice-presidente de Recursos Humanos da Mastercard; e Júlio César Emmert, diretor executivo de Gente da Algar Tech.

Os participantes irão compartilhar as experiências vivenciadas pelas suas empresas na adoção de novas modalidades de trabalho, processo que foi acelerado pela pandemia de Covid-19. Além disso, serão convidados a discutir como as empresas devem se preparar para conduzir temas de cultura interna, engajamento dos colaboradores e relações trabalhistas em um cenário que deve sustentar algumas das grandes mudanças realizadas de maneira emergencial. “No evento, vamos debater sobre o futuro do trabalho, que já chegou. Com a pandemia, muitas empresas aceleram ou iniciaram o processo de flexibilização das relações com colaboradores, o que gera novas necessidades em termos de cultura, engajamento e relações trabalhistas”, afirma Danilo Maeda, diretor e líder de Impacto Social e Sustentabilidade da JeffreyGroup.
O webinar será transmitido ao vivo e para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo link https://www.sympla.com.br/webinar—o-futuro-do-trabalho-chegou-como-moldar-relacoes-cultura-e-engajamento__874507
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































