Ipiranga renova patrocínio ao Gauchão 2023
A Ipiranga segue protagonista na mais tradicional competição da região Sul. A empresa é novamente patrocinadora do Campeonato Gaúcho de Futebol Masculino, o Gauchão Ipiranga 2023, que terá início neste sábado (21) com a participação de 12 clubes. E não é só isso: a Ipiranga anuncia ainda que estendeu o patrocínio à competição feminina, dando continuidade à ação inédita de ser a primeira distribuidora a realizar este apoio à categoria.
Para Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, o apoio ao futebol gaúcho desde 2015 tem tudo a ver com a história da empresa. “Nos sentimos intimamente ligados à região, pois foi onde a Ipiranga nasceu e se consolidou como parte do cotidiano dos brasileiros. Com o patrocínio ao futebol local, queremos proporcionar experiências coletivas inesquecíveis aos consumidores, revendedores e clientes. Somos uma empresa que gosta de estar próxima do seu público e nada melhor que o futebol para tornar isso possível”, afirma a executiva.
A Ipiranga vê o futebol como um de seus territórios e reconhece no esporte uma das manifestações mais genuínas da cultura brasileira. Além do patrocínio, a empresa vai realizar ações especiais envolvendo ingressos para o Grenal, “Tour no estádio” e “Tour da Taça”, que vai exibir o troféu da premiação em alguns postos Ipiranga.
“Nosso objetivo é nos aproximarmos cada vez mais do torcedor gaúcho e oferecermos as melhores ativações possíveis por meio da parceria com a Ipiranga. Neste ano, especialmente, trabalhamos para criar diversas ações de relacionamento em conjunto que oferecem experiências inesquecíveis e exclusivas aos clientes do nosso patrocinador. Ter uma marca do porte da Ipiranga ao nosso lado, valoriza o campeonato e nos ajuda a impactar ainda mais os apaixonados por futebol”, celebra Carla Larini, gerente de Marketing e Negócios da Federação Gaúcha de Futebol.
Promoções
Além de acompanhar o Gauchão Ipiranga 2023, quem abastecer nos postos participantes de 24 de janeiro a 3 de abril e informar o CPF na hora do pagamento, acumula Km de Vantagens e pode concorrer a prêmios com um número da sorte, como camisas oficiais de times gaúchos, ingressos para o Grenal e fases finais do campeonato; além de camisas autografadas.
Haverá ainda o sorteio para o “Tour no Estádio”, que vai contemplar acesso ao gramado, vestiário e ver de perto a entrada dos times em campo.
Para mais informações, acesse o hotsite neste Link
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
- Newsletter Fake Alert de abril discute PL das fake news, pesquisa sobre disseminação de notícias falsas e outros temas
ARTIGOS E COLUNAS
Fabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresas