FalAção #118 – Uso de Dados no Monitoramento de Mídia
No episódio anterior, o FalAção falou sobre inteligência artificial na comunicação. Desta vez, o podcast segue o tema das novas tecnologias e traz o uso de dados no monitoramento de mídia. Nosso convidado é Thiago Barbosa, diretor executivo da LexisNexis no Brasil.
Ao final do episódio, Thiago recomenda:
- Página da LexisNexis no LinkedIn
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”