FalAção #107 – Reputação e Valor Compartilhado, com Elisa Prado e Tatiana Maia Lins
O podcast celebra o lançamento do livro “Reputação e Valor Compartilhado: Conversas com CEOs das Empresas Líderes em ESG”, publicado pelo Aberje Editoral. Para isso, conversamos com as autoras, Elisa Prado e Tatiana Maia Lins.
Ao final do episódio, as autoras recomendam:
- “Creating Shared Value”, artigo de Michael Porter e Mike Kramer
- Site IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa)
Esse episódio é patrocinado por Toyota, Ypê e Gerdau.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais