FalAção #107 – Reputação e Valor Compartilhado, com Elisa Prado e Tatiana Maia Lins
O podcast celebra o lançamento do livro “Reputação e Valor Compartilhado: Conversas com CEOs das Empresas Líderes em ESG”, publicado pelo Aberje Editoral. Para isso, conversamos com as autoras, Elisa Prado e Tatiana Maia Lins.
Ao final do episódio, as autoras recomendam:
- “Creating Shared Value”, artigo de Michael Porter e Mike Kramer
- Site IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa)
Esse episódio é patrocinado por Toyota, Ypê e Gerdau.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca