FalAção #107 – Reputação e Valor Compartilhado, com Elisa Prado e Tatiana Maia Lins

O podcast celebra o lançamento do livro “Reputação e Valor Compartilhado: Conversas com CEOs das Empresas Líderes em ESG”, publicado pelo Aberje Editoral. Para isso, conversamos com as autoras, Elisa Prado e Tatiana Maia Lins.
Ao final do episódio, as autoras recomendam:
- “Creating Shared Value”, artigo de Michael Porter e Mike Kramer
- Site IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa)
Esse episódio é patrocinado por Toyota, Ypê e Gerdau.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet