Episódio 2 do podcast Think Tank aborda conteúdo de marca sob medida

Novidade da edição 109 da Revista Comunicação Empresarial, seção Think Tank traz entrevistas com especialistas; professor e pesquisador Lucas Reis, e Betina Roxo, da XP, são os convidados deste episódio
Cada vez mais as marcas estão produzindo conteúdos próprios focados em seus públicos. Qual a importância e as implicações dessa estratégia? Para saber tudo sobre esse assunto, acompanhe o segundo episódio do Think Tank, seção de abertura da Revista CE, que ganhou um novo formato, o de podcast. Toda quarta-feira será disponibilizado um episódio novo do podcast no Spotify e nos principais tocadores.
O segundo episódio intitulado “Conteúdo de marca sob medida” conta com a participação de Betina Roxo, head de Conteúdo Digital da XP, e Lucas Reis, professor da Escola Aberje de Comunicação, CEO da Zygon AdTech & Data Solutions, pesquisador de big data no Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital. A mediação é de Edward Pimenta, curador da CE e diretor de Branded Content da Editora Globo.
A série de programas traz sete conversas com especialistas tarimbados sobre temas atuais e caros aos comunicadores: ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna.
Confira o segundo episódio da série aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































