Edenred Brasil promove palestras internas para disseminar suas práticas em ética e segurança
A Edenred, que integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas no Brasil e é associada da Aberje, é uma empresa preocupada com a integridade e a importância da segurança de seus negócios e relações. Por isso, renova constantemente suas ações e conteúdos, mantendo-se completamente alinhada às normas e políticas e reforça a importância de todas elas para seus colaboradores e parceiros.
Nesse sentido, como áreas estratégicas do Grupo, Compliance e Riscos, atuam para sensibilizar e promover a conexão individual e coletiva dos colaboradores com as melhores práticas para garantir o compartilhamento das informações de maneira leve e acessível. Uma delas é a Compliance & Risk Week, que tem sua segunda edição até 27 de setembro.
Os encontros contarão com a participação de especialistas de grandes empresas para debater temas atuais e que são tendências nos setores, como Compliance Criminal, Anticorrupção e a Importância do Código de Ética, Lei Geral de Proteção de Dados e Privacidade de Dados, Desafios da Inovação e da Segurança da Informação e Cyber Security. “Como um Grupo provedor de soluções que promovem milhões de interações todos os anos, ser confiável faz parte da nossa personalidade. Por isso, investimos em iniciativas que nos permitam propagar as boas práticas, estimulando a disseminação da cultura da ética, da integridade e da segurança. A primeira edição do evento foi um sucesso e contamos com a participação de mais de 350 colaboradores, que nos ajudaram na edição deste ano sugerindo temas”, afirma Graziella Adas, Diretora Jurídica, Riscos, Relações Institucionais e Compliance da Edenred Brasil.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira