Diálogos | Supera Bahia chega à 4ª edição com debates relevantes sobre comunicação e cultura organizacional

Apoiada pela Aberje, a Supera Comunicação promoverá mais um Diálogos | Supera Bahia. A 4ª edição do evento acontecerá no dia 22 de agosto, das 8h30 às 12h30, no Hub Salvador, o maior concentrador de inovação do estado. Com o tema “O papel da comunicação em tempos de transformação cultural”, o encontro é voltado ao debate dos rumos do mercado, dos caminhos da comunicação estratégica com empregados e de vários outros temas ligados à cultura organizacional.

Destinado a comunicadores corporativos, profissionais de marketing e RHs, o evento será mediado pelo diretor de Estratégia & Novos Negócios da Supera Comunicação, José Luis Ovando, e contará com as seguintes palestras:
- Quem é o agente protagonista da transformação cultural? – Álvaro Britto, gestor de Comunicação da CCR Metrô Bahia.
- Comunicação Integrada como estratégia de transformação cultural – Amine Darzé, gerente de Comunicação Externa da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia.
- Gestão da reputação – Daniela Franco, gerente de Comunicação e Ouvidoria da Concessionária do Aeroporto de Salvador.
O Diálogos | Supera é exclusivo para comunicadores corporativos, e as vagas, limitadas à capacidade do auditório. Para se inscrever, acesse https://dialogossupera.vpeventos.com/#/, selecione o evento da Bahia e efetue a inscrição.
Promovido gratuitamente pela Supera Comunicação desde 2016, o evento é periódico, sendo realizado em Fortaleza (CE), Salvador (BA) e nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Em suas 12 edições nos quatro estados, mais de 800 pessoas participaram dos debates sobre as tendências e os desafios da comunicação estratégica com empregados.
Serviço
Data: 22/8, quinta-feira
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Hub Salvador, Av. da França, 393 – Comércio, Salvador
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































