Dialog é nova associada da Aberje
A pesquisa anual da HR First Class aponta que 97,5% dos líderes de RH acreditam que a Comunicação Interna é uma ferramenta totalmente estratégica. O levantamento também mostrou a importância da Comunicação Interna na difusão da cultura da empresa, já que 57,5% dos participantes afirmaram usar a comunicação com esse intuito.
Com a crença de que a Comunicação Interna é cada vez mais um diferencial competitivo para as empresas que buscam engajamento, compartilhamento de informações, mensuração de resultados, alinhamento de estratégias de negócio e soluções para transformar a cultura organizacional, a Dialog se destaca por sua plataforma multicanal capaz de atender essas demandas e alcançar todas as pessoas de uma organização – estejam elas em escritórios, fábricas, lojas, estradas ou campos.
De acordo com o CEO da Dialog, Hugo Godinho, o crescimento da startup nos últimos anos e o fortalecimento da marca se deve à excelência do serviço que ela oferece a grandes empresas. “Nos últimos anos, tivemos crescimento acelerado e o desenvolvimento de novas funcionalidades que contribuem para a conquista do tão sonhado engajamento nas ações de Comunicação Interna.”
Agora, a startup está avançando em analytics, inteligência artificial e segurança de dados. “Dessa maneira, nossa plataforma fica ainda mais robusta e completa, atendendo não só as necessidades de Comunicação e RH, como também as do negócio. Conquistamos 500 mil usuários cadastrados em mais de 120 importantes empresas. Esse número representa a consolidação da Dialog como a startup líder em Comunicação Interna no Brasil”, explica Godinho.
Hoje a Dialog está presente em 15 empresas líderes em open innovation no Brasil, atende importantes segmentos da economia e tem a certificação GPTW. Além disso, faz parte de 2 importantes centros de inovação (Cubo e Distrito) e fomenta ativamente um ecossistema de Comunicação Interna no Brasil.
Tudo isso faz com que a startup seja muito mais do que um produto de CI e engajamento de colaboradores. “Passamos a ofertar ao mercado um ecossistema que visa fortalecer o segmento e preparar cada vez mais empresas e profissionais para os desafios da comunicação organizacional. É pensando nisso que vamos seguir nesse passo de crescimento, expandindo nosso portfólio e, consequentemente, nossa base de usuários nas maiores empresas do país”, finaliza Hugo Godinho.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”