Dia 28: Mídia Audiovisual, Mídia Digital, Mídia Impressa e Publicação Especial são as categorias apresentadas hoje
O Prêmio Aberje 2022 anunciou os 73 projetos vencedores regionais de sua 47ª edição. As empresas concorrem agora ao troféu nacional por meio da defesa dos projetos no Painel de Cases, que ocorre nesta semana, de 24 a 28 de outubro, em uma apresentação pública para a comissão julgadora.
Hoje, dia 28, as concorrentes são:
Mídia Audiovisual, das 9h30 às 12h
- Unimed Vitória
- ArcelorMittal
- Vale
- BRK Ambiental Participações
- Volvo
Mídia Digital, das 13h às 14h20
- Engie
- Grupo Energisa
- Associação Nacional das Industrias Exportadoras de Sucos Citricos (CitrusBR)
- Vovo
Mídia Impressa, das 14h40 às 15h40
- Sotreq
- Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo
- Valmet Celulose Papel e Energia
Publicação Especial, das 16h às 17h20
- Unimed-Rio
- CBMM
- Mattos Filho
- Unicred União
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”