Pesquisa da Deloitte sobre prioridades e expectativas das empresas para 2022 é prorrogado até dia 19
“Agenda 2022” é a mais ampla pesquisa do mercado brasileiro sobre as expectativas do empresariado brasileiro; empresas podem participar até o dia 19 de dezembro por meio de questionário online
A Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, está preparando a mais abrangente pesquisa do mercado brasileiro sobre as expectativas do empresariado para o ambiente de negócios no País. A Agenda 2022 traçará um panorama sobre o balanço, as prioridades e as expectativas dos líderes empresariais para o próximo ano.
Em menos de 15 minutos, as organizações podem contribuir com a pesquisa respondendo sobre temas como demandas das empresas para a gestão pública; eventos de impacto sobre os negócios; desafios e oportunidades do contexto brasileiro; captação de recursos e investimentos pelas empresas; e inventivos a pesquisa, desenvolvimento e inovação.
Ao participar da pesquisa e responder às perguntas do questionário proposto, o entrevistado concorda com o tratamento, pela Deloitte, de todas informações e dados pessoais que forem fornecidos na pesquisa, nos termos dispostos no informativo prévio ao início do questionário. A Deloitte garante que as informações e dados pessoais fornecidos para a pesquisa serão tratados de maneira confidencial e a utilização se limitará ao cumprimento do objetivo da pesquisa.
Pesquisa: Agenda 2022
Prazo: O questionário deve ser respondido até o dia 19 de dezembro (Domingo)
Link do questionário: https://pesquisa.deloitte.com.br/SurveyServer/s/research/Agenda2022/Aberje.htm
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro