Pesquisa da Deloitte sobre prioridades e expectativas das empresas para 2022 é prorrogado até dia 19

“Agenda 2022” é a mais ampla pesquisa do mercado brasileiro sobre as expectativas do empresariado brasileiro; empresas podem participar até o dia 19 de dezembro por meio de questionário online
A Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, está preparando a mais abrangente pesquisa do mercado brasileiro sobre as expectativas do empresariado para o ambiente de negócios no País. A Agenda 2022 traçará um panorama sobre o balanço, as prioridades e as expectativas dos líderes empresariais para o próximo ano.
Em menos de 15 minutos, as organizações podem contribuir com a pesquisa respondendo sobre temas como demandas das empresas para a gestão pública; eventos de impacto sobre os negócios; desafios e oportunidades do contexto brasileiro; captação de recursos e investimentos pelas empresas; e inventivos a pesquisa, desenvolvimento e inovação.
Ao participar da pesquisa e responder às perguntas do questionário proposto, o entrevistado concorda com o tratamento, pela Deloitte, de todas informações e dados pessoais que forem fornecidos na pesquisa, nos termos dispostos no informativo prévio ao início do questionário. A Deloitte garante que as informações e dados pessoais fornecidos para a pesquisa serão tratados de maneira confidencial e a utilização se limitará ao cumprimento do objetivo da pesquisa.
Pesquisa: Agenda 2022
Prazo: O questionário deve ser respondido até o dia 19 de dezembro (Domingo)
Link do questionário: https://pesquisa.deloitte.com.br/SurveyServer/s/research/Agenda2022/Aberje.htm
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados