Pesquisa da Deloitte sobre prioridades e expectativas das empresas para 2022 é prorrogado até dia 19
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/16981/DeloitteNewLogo-470x300.jpg)
“Agenda 2022” é a mais ampla pesquisa do mercado brasileiro sobre as expectativas do empresariado brasileiro; empresas podem participar até o dia 19 de dezembro por meio de questionário online
A Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, está preparando a mais abrangente pesquisa do mercado brasileiro sobre as expectativas do empresariado para o ambiente de negócios no País. A Agenda 2022 traçará um panorama sobre o balanço, as prioridades e as expectativas dos líderes empresariais para o próximo ano.
Em menos de 15 minutos, as organizações podem contribuir com a pesquisa respondendo sobre temas como demandas das empresas para a gestão pública; eventos de impacto sobre os negócios; desafios e oportunidades do contexto brasileiro; captação de recursos e investimentos pelas empresas; e inventivos a pesquisa, desenvolvimento e inovação.
Ao participar da pesquisa e responder às perguntas do questionário proposto, o entrevistado concorda com o tratamento, pela Deloitte, de todas informações e dados pessoais que forem fornecidos na pesquisa, nos termos dispostos no informativo prévio ao início do questionário. A Deloitte garante que as informações e dados pessoais fornecidos para a pesquisa serão tratados de maneira confidencial e a utilização se limitará ao cumprimento do objetivo da pesquisa.
Pesquisa: Agenda 2022
Prazo: O questionário deve ser respondido até o dia 19 de dezembro (Domingo)
Link do questionário: https://pesquisa.deloitte.com.br/SurveyServer/s/research/Agenda2022/Aberje.htm
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires