Conexão COP28, da FIA Business School, apresenta transmissões diretas de Dubai e conta com apoio da Aberje
A partir de hoja, 30 de novembro, acontece em Dubai a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2023, ou Conferência das Partes da United Nations Framework Convention on Climate Change (UNFCCC), mais comumente conhecida como COP28. O evento vai até o dia 12 de dezembro,
Para aproximar os interessados à COP28, visto que nem todos poderão estar entre as 70 mil pessoas esperadas na conferência, a FIA Business School, escola de educação e consultoria, traz transmissões ao vivo, diretamente de Dubai e convidados para comentar os principais insights do evento. As transmissões acontecem dia 04, 06 e 08 de dezembro.
No dia 04, Paulo Nassar, Diretor-Presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, participa do debate, que abordará questões como: Por que COP? O que podemos esperar do encontro? Quais os avanços a COP já obteve? Quais os grandes marcos? Quais as principais pautas? Houve avanços nos encontros entre os chefes de Estado? A mesa será composta também por Rodrigo Agostinho, Presidente do Ibama; Monica Kruglianskas, professora da FIA; e Carlos Netto, doutor em Psicologia e professor da USP.
Data: 04, 06 e 08 de dezembro
Horário: 16h
Online: transmissão ao vivo
Inscrições: no site da FIA
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025