PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
19 de agosto de 2019

Clube da Estrada Repom já atendeu mais de 390 mil caminhoneiros em seis anos

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

O Clube da Estrada Repom, iniciativa da marca da Edenred Brasil e especialista em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas do transporte rodoviário de cargas, comemora seu sexto aniversário com o registro de mais de 390 mil visitas e 140 mil serviços prestados aos caminhoneiros. Para as festividades, celebrada junto com o Dia do Caminhoneiro, em 25 de julho, uma programação especial e com o tema junino esperou pelos motoristas nas 15 unidades localizadas em todo o Brasil. Espaço de Guarulhos, em São Paulo recebeu palestra do médico Drauzio Varella.

De todas as especialidades oferecidas nos espaços, as que mais se destacam foram as de barbearia, com mais de 44 mil atendimentos, e a de enfermagem, com 32 mil atendimentos. “Temos nos dedicado em oferecer um clube de benefícios cada vez mais completo para os caminhoneiros, principalmente, para proporcionar mais qualidade de vida em sua jornada de trabalho. Comemorar o sexto aniversário do Clube da Estrada com números tão expressivos mostra que estamos realizando um serviço de excelência e que oferecem um conjunto de benefícios para a saúde, descanso e bem-estar desses profissionais”, destaca a diretora Usuários da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.

Para as festividades, a Repom preparou uma grande festa em cada unidade, com churrasco, bolo, mú sica ao vivo e sorteio de brindes aos caminhoneiros presentes nos locais. Na unidade de Guarulhos, em parceria com o SEST SENAT, o destaque é a palestra do médico Drauzio Varella sobre os cuidados com a saúde que os motoristas devem adotar em suas rotinas de trabalho.

As unidades do Clube da Estrada oferecem diversos serviços como barbearia, enfermagem, Wi-Fi, televisão com programação de TV a cabo, copa com micro-ondas e geladeira, entre outros. Atualmente, são 15 unidades localizadas em rodovias estratégicas de todo País, auxiliando para o cumprimento da Lei do Descanso, 12.619/12, que determina que a cada 24 horas trabalhadas, os motoristas tenham direito a repouso de 11 horas por dia, sendo oito horas ininterruptas e as demais fracionadas.

O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

O projeto também integra um conjunto de iniciativas da Repom em seu Clube de Benefícios, voltado aos profissionais das estradas. “Contamos com uma estrutura de produtos e serviços que valoriza o tempo dos motoristas, para que aproveitem mais e melhor a vida. É um clube de benefícios que tem como base proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho. Queremos ser os melhores companheiros dos caminhoneiros em suas viagens”, destaca Beatrix.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.