18 de julho de 2023

Campanha Um banco que vale por 2 celebra a evolução do BS2

Banco digital das empresas inicia ação de marketing em aeroportos, rádios, redes sociais e outdoors em todo o Brasil
BS2 estreia primeira campanha institucional desde que passou a atender PMEs

O BS2, primeiro banco digital especializado em empresas, está com a campanha Um banco que vale por 2 no ar. A ação estará presente em rádios, outdoors e nos aeroportos de São Paulo (Congonhas), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Curitiba, além das principais plataformas digitais. Trata-se da primeira campanha institucional desde que o banco passou a atender exclusivamente pequenas e médias empresas.

Para Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva de Marketing do BS2, essa ativação celebra o novo momento e os excelentes resultados obtidos após essa migração exclusiva para pessoa jurídica. “As mensagens chave da campanha evidenciam o que o BS2 é na sua essência, um banco que combina tradição com inovação, agilidade com segurança e serviços digitais com olhar personalizado de cada cliente. Atributos que se complementam para uma melhor oferta ao cliente pessoa jurídica”, conta a executiva.

Marca e negócios amadurecem para atender mercado PJ

O BS2 foi fundado em 1992 como Banco Bonsucesso e ao longo dessa trajetória evoluiu nos negócios e na marca. Tudo começou com uma financeira dedicada à oferta de financiamento de veículos, que logo se transformou em um Banco múltiplo, com foco em crédito consignado, segmento de atuação da organização até 2015, quando a operação foi vendida ao Banco Santander Brasil.

Há pouco mais de cinco anos, em 2018, o Banco renasceu como BS2: um banco 100% digital. E em 2020, após profunda análise de mercado, passou a se dedicar exclusivamente à pessoa jurídica. “Com esse novo modelo de negócio definido, sentimos a necessidade de celebrar quem somos hoje. Um banco digital dedicado às empresas, com mais de 30 anos de experiência, e conectado com o que há de mais moderno em soluções tecnológicas para esse público”, comenta a executiva.

2022 foi o primeiro ano de operação 100% voltada às PMEs. E os resultados foram surpreendentes: o lucro cresceu 214% e a receita total subiu 30%, passando para R$ 920 milhões.

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