C&A anuncia Cecília Preto Alexandre como nova CMO

A C&A Brasil anunciou a chegada de Cecília Preto Alexandre como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva passa a integrar o time de diretoria e se reportará diretamente ao CEO, Paulo Correa, fortalecendo a estrutura de liderança da companhia e somando à trajetória de transformação da marca.
Com uma trajetória consolidada de mais de 25 anos nas áreas de marketing, branding e estratégia de negócios, a executiva chega para intensificar o relacionamento da C&A com suas consumidoras, resgatar e reforçar o brilho autêntico da marca e fortalecer a conexão emocional com as clientes.
“A C&A vive um dos momentos mais relevantes de sua trajetória. Em um processo de transformação estratégica, a companhia reafirma sua essência e fortalece sua atuação como uma marca cada vez mais conectada com o seu tempo e com a sua cliente. A chegada da Cecília fortalece esse movimento, trazendo uma visão estratégica profundamente alinhada ao que queremos para este ciclo. E quem mais se beneficia disso é a nossa cliente, que encontra uma C&A cada vez mais conectada com seus desejos, mais presente em sua vida e pronta para inspirá-la em cada experiência com a marca”, destaca Paulo Correa, CEO da C&A Brasil.
“A C&A é uma marca com uma força enorme, que acompanha a vida dos brasileiros há décadas e que vive um momento muito especial de evolução. Minha missão é continuar traduzindo nosso posicionamento em experiências, propostas e movimentos que façam sentido para as pessoas e para o negócio”, afirma a CMO.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































