Basf faz transmissão online ao vivo com dicas de limpeza doméstica para combater o coronavírus
A live acontece dia 23 de abril e conta com a participação do diretor do negócio de Home Care da BASF, Fabricio Soto, e outros experts da indústria
Amanhã, 23 de abril, entre 9h e 10h, a Basf fará a live “Dicas de Home Care no combate à crise do COVID-19”. Essa transmissão trará informações e esclarecerá dúvidas comuns sobre como realizar uma limpeza doméstica de forma segura e eficaz, com o intuito de combater a propagação do coronavírus.
Transmitida pelo ononolive, terá a presença do diretor do negócio de Home Care, Fabrício Soto, com a participação de importantes experts que atuam nessa indústria.
A live faz parte da série #CostumerLovers, disponibilizada pela ononolive, plataforma online do onono (Centro de Experiências Científicas e Digitais da Basf), com ciclo de programas virtuais ao vivo e gratuito. Esse é um dos meios que a Basf encontrou para continuar usando a inovação para se aproximar de seus clientes e compartilhar soluções que ajudem no combate ao coronavírus.
Entre os experts que participarão da live estão Cintia Fuchs, diretora P&D da Flora; Luiz França, diretor da Royal Marck; Eduardo de Moura, supervisor P&D da Asa e Luiz Antonio Silva, expert da Basf.
O conteúdo é aberto e gratuito para todos os interessados. A transmissão pode ser acessada pelo plus.onono.com.br a partir das 9h de 23 de abril.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?