Comunicação Interna do BB lança podcast sobre inovação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/62106/banco-do-bra-470x300.png)
Conteúdo também está disponível em Spotify em ação de comunicação integrada
O Banco do Brasil apresenta nesta quarta-feira, 2, o Podcast de Inovação do BB, uma ação de comunicação interna do BB, integrada com perfis de redes sociais, com saídas em Spotify, inclusive. Trata-se de um espaço para discussão de temas relacionados à inovação corporativa, com o objetivo de impulsionar a cultura de inovação e reforçar o posicionamento do Banco nesse ecossistema.
Na primeira temporada, que contará com 10 episódios, abordaremos temas como mitos da inovação, inovação aberta, intraempreendedorismo, cultura organizacional, práticas e projetos de inovação, comportamento organizacional, impacto das novas tecnologias e ecossistema de inovação.
Cada episódio, com divulgação a cada 15 dias nos perfis do BB nas redes sociais e na Rádio UniBB – ambiente de capacitação interna do Banco – , contará com a participação de um representante do Banco e de um convidado especialista no tema, em um debate com muita informação e diferentes pontos de vista, gerando um conteúdo de alta qualidade para que você possa ouvir onde e quando quiser.
No primeiro episódio, o debate tratou sobre os “Mitos da Inovação” e questões como: Todas as áreas de uma empresa podem e devem inovar? Existe um perfil para intraeempreeder e outro para liderar a inovação corporativa? O que medir em processos de inovação? O bate-papo foi apresentado por Sthéfano Cordeiro, assessor de Negócios Digitais do BB, e contou com as participações de Hugo Tadeu, professor da Fundação Dom Cabral e conselheiro da Delloite, e Thiago Borsari, diretor de Negócios Digitais do Banco do Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires