Azul transporta primeiras vacinas da Janssen para cinco estados brasileiros

Mais de 417 mil doses do imunizante da farmacêutica americana estão sendo distribuídas pela companhia ao longo desta manhã
A Azul realiza, nesta quinta-feira (24), uma operação para distribuir as primeiras vacinas da farmacêutica Janssen. Os voos decolam de Guarulhos, em São Paulo, para Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Cuiabá e Curitiba.
As primeiras 91 mil doses partiram de São Paulo ainda na madrugada a bordo de uma aeronave cargueira da Azul Cargo, modelo ATR-72, e pousaram por volta das 06h10 no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. As demais operações acontecem ao longo desta manhã utilizando os porões de voos comerciais da companhia. “As cargas de hoje são muito importantes porque garantem a imunização de centenas de brasileiros com dose única. Seguimos em força-tarefa para ajudar e reforçar a campanha de imunização contra a covid, utilizando a expertise de logística da cargo” conta Izabel Reis, Diretora da Azul Cargo Express.
Mais de 1,3 milhão de doses
Em paralelo à operação para distribuição da vacina da Janssen, a Azul também transporta, ao longo do dia, 925 mil doses de imunizantes do Instituto Butantan para Porto Alegre, Recife, Curitiba, Belo Horizonte e Cuiabá. Somadas as operações, só nesta quinta-feira a companhia percorre as principais capitais do país distribuindo mais de 1,3 milhão de doses de vacinas, que se somam às 18 milhões já transportadas desde janeiro.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos