Azul lança versão eletrônica de sua revista de bordo

A revista de bordo da Azul – empresa associada da Aberje – ganha hoje mais uma versão. A companhia está lançando uma plataforma de conteúdo online para a Revista Azul, que, suspensa nos voos desde o mês passado, terá, além de um espaço com as edições impressas anteriores, uma ampla cobertura, com atualização diária e conteúdos exclusivos. Também adaptada para ser acessível em libras, a revista digital poderá ser acessada pelos Clientes em casa, nas salas de espera dos aeroportos e até pelo wi-fi das aeronaves da companhia.

A Revista Digital não é um site, como pontua Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul. Segundo a executiva, a Revista, que se torna mais uma propriedade de mídia da Plataforma Azul, oferece conteúdo online diverso, com assuntos sobre turismo, gastronomia, negócios, hotelaria, estilo de vida, notícias sobre a Azul e, como o momento pede, bem-estar.
“Hoje vivemos uma rotina diferente. Estamos afastados por causa da pandemia da Covid-19 e o importante é focar em nossa saúde e no bem-estar das pessoas com quem convivemos. Por isso, suspendemos temporariamente a presença de nossa revista de bordo nos voos da Azul, mas queremos que você possa voar conosco todos os dias mesmo sem sair de cada através do digital”, explica.
Com cerca de dois milhões de leitores mensais, a revista de bordo da Azul era distribuída em todos os voos domésticos e internacionais da companhia. E, a partir de agora, no novo modelo de negócio, seu conteúdo, ganha outras dimensões e pode ser lido por qualquer pessoa gratuitamente através da plataforma digital.
A Revista Digital da Azul pode ser acessada através do site: www.revistaazul.com.br
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































