Azul lança campanha para ajudar Clientes a organizarem melhor suas bagagens

Viajar com uma bagagem leve e organizada é a melhor forma de começar bem um passeio. Essa é a primeira dica que Carol Rosa, personal organizer, dá aos Clientes da Azul – empresa associada da Aberje – na nova campanha da empresa, que tem o objetivo de mostrar que organização e planejamento são essenciais para que uma mala fique bem arrumada e com espaço para levar muitos itens. Ao todo, serão seis vídeos divulgados semanalmente com dicas importantes sobre como acomodar em bagagens itens de uso pessoal, como roupas e calçados, dentro das novas especificações da Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac.
“De uma forma muito prática e bem explicativa, nossos Clientes vão aprender com a Carol que uma mala de mão de até 10 quilos é versátil o suficiente para diversas situações. Por exemplo, uma viagem a dois ou com a família pode caber facilmente em uma bagagem de mão”, diz Claudia Fernandes, diretor de Marketing e Comunicação da Azul.
O primeiro vídeo da campanha já está disponível em todas as redes sociais da Azul. Neste primeiro filme, Carol Rosa dá dicas práticas de como arrumar uma mala de mão para duas pessoas passarem dois dias viajando. Nos próximos capítulos, a personal organizer mostrará que arrumar a mala para uma viagem curta ou rápida em família ou sozinho requer só um pouco de planejamento e organização.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

































