Arenas de Comunicação chega em SP no dia 30 com o tema Diversidade nas Organizações
26 de outubro de 2018
  • English

O Arenas de Comunicação Aberje chega a sua edição final no próximo dia 30 de outubro (terça-feira) na sede da Aberje em São Paulo. O projeto faz parte das comemorações dos 50 anos da associação e consiste em um evento interativo, dinâmico e informal, com palestras e debate sobre o tema-alvo.

Na segunda edição em São Paulo, que é a quinta e última da série, o tema abordado será “Diversidade nas organizações: entre a ética e o oportunismo”. A discussão desse encontro busca traçar se o que está movendo as organizações em relação a pauta da diversidade é o interesse genuíno em promover um ambiente mais igualitário, ou trata-se apenas de preencher uma tabela de cotas.

Entre os debatedores estão Debora Gepp, responsável pela construção do Programa de Diversidade e Inclusão da Braskem; Juliana Ferrari, gerente sênior de Comunicação da Avon; Lais Drezza, gerente de Responsabilidade Corporativa da Sanofi; Maria Tereza Gomes, sócia-diretora da Jaboticaba Conteúdo e copresidente da ONG Professional Women’s Network; Patricia Lima, líder de Inclusão para a América Latina na Dow; e Sheila D’Amorim, coordenadora de Comunicação Integrada do Banco do Brasil.

O projeto Aberje 50 Anos tem patrocínio master da Petrobras, patrocínios da Bayer, Itaú e McDonald’s, parceria estratégica da Votorantim Cimentos, e apoio da GM, Latam e Rhodia.

5ª Edição Arenas de Comunicação Aberje – SP

Data: 30/10 (terça-feira)
Horário: 9h30 às 13h
Local: Aberje
Endereço: Rua Amália de Noronha, 151 – 6º Andar – São Paulo – SP
Inscrições: https://goo.gl/vRqFNc

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.