ArcelorMittal celebra 40 anos da unidade Tubarão em campanha criada pela Ampla
Em 2023, a ArcelorMittal, maior produtora de aço do mundo, celebrou os 40 anos de atuação de sua unidade Tubarão, no Espírito Santo. Uma data expressiva em razão da grandeza do legado construído com muito esforço, responsabilidade e, principalmente, pessoas. Para celebrar a data, a Ampla criou a campanha que marca a data e lança o conceito “Uma história feita de milhares de histórias”.
“A campanha traduz o sentimento de valorização, orgulho e pertencimento que existem na ArcelorMittal. São essas emoções que fazem as pessoas, todos os dias, se unirem ao propósito da empresa e escreverem essa história juntos”, explica André Muhle, diretor de criação da Ampla.
Segundo ele, toda a narrativa foi construída por meio de uma série de peças, como filme para TV e internet, posts para as redes sociais, banners on-line para sites e portais, spot de rádio e, especialmente, mídias internas que visam a impactar os protagonistas da campanha e da história: os colaboradores da ArcelorMittal, unidade Tubarão.
Clique aqui para assistir ao filme para TV.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Diretor executivo da Aberje participa de aula magna na ECA USP
- Aberje e Ideal apresentam report Web Summit Rio
- Diálogos que conectam: mestrado profissional para comunicadores do terceiro setor é lançado; inscrições vão até o dia 20
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicação