PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
03 de julho de 2018

Aniversário da Rede Gazeta tem o capixaba como protagonista

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Para dar início às comemorações do aniversário de 90 anos, a Rede Gazeta, associado da Aberje no Espírito Santo, lança um movimento que tem o capixaba como protagonista.

Um vídeo com depoimento de pessoas que se destacam no cenário local foi divulgado no último sábado (30), no intervalo da novela Segundo Sol, na Rede Globo. No domingo (1), o jornal A Gazeta foi entregue aos leitores com uma capa comemorativa. E as redes sociais da empresa receberam a identidade visual do período.

De julho a setembro serão realizadas ações em torno do tema. Os veículos de comunicação da empresa farão reportagens especiais sobre o assunto. O público pode participar do movimento utilizando a hashtag #SOMOSCAPIXABAS nas redes sociais.

O diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto, ressalta: “Prestamos um serviço essencial, que é valorizado e reconhecido pelos capixabas. Encarar o negócio como missão, ter propósitos firmes e valores sólidos é a receita que acreditamos ter nos trazido até aqui. Olhar para o futuro sem se acomodar com o sucesso é a maneira como planejamos seguir nosso caminho”.

O diretor de Negócios, Marcello Moraes, também destaca a importância da iniciativa. “A Rede Gazeta está passando por um momento muito especial, consolidando um projeto de transformação, que tem como objetivo a sustentabilidade de seus negócios e a manutenção firme de seu propósito. Chegar aos 90 anos olhando para frente e buscando sempre inovar e se reinventar nos tranquiliza e nos faz acreditar num futuro promissor”, afirma.

 

redegazeta-90anos

 O diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto (Café), durante o lançamento da ação para o mercado (Foto: Carlos Alberto Silva)

 

Recall de marcas – A festa do 26º Recall de Marcas de A GAZETA, realizada no dia 28 de junho de 2018, marcou o lançamento da campanha de 90 anos da Rede Gazeta para o mercado.

No mesmo dia, pela manhã, os funcionários da Rede Gazeta conheceram a campanha.  “Chegamos rapidamente à conclusão do que mais importante do que falar do sucesso da Rede Gazeta, é colocar a perspectiva no nosso público e razão de existir: o capixaba. Além de enfatizar nosso compromisso com o desenvolvimento da sociedade capixaba, há a oportunidade de celebrar as particularidades, a riqueza social, econômica, geográfica do estado e despertar o sentimento de orgulho de pertencer a esse lugar”, enfatiza o diretor de Marketing e Desenvolvimento Digital, André Furlanetto.

 

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.