PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
02 de fevereiro de 2021

Allianz Partners passa a oferecer viagens de Uber para serviços de assistências 24 horas

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Pela primeira vez, o aplicativo atenderá os segurados em situações de emergência e também oferecerá a opção ”Motorista Amigo”

Ter o carro quebrado ou se envolver em um acidente no meio do trajeto para compromissos profissionais ou de lazer pode ser uma enorme dor de cabeça, que não termina imediatamente após a remoção do veículo. Em muitos casos, a preocupação vai além: é preciso aguardar um carro extra para seguir viagem e chegar ao seu destino.

Para que situações como essas possam ser menos estressantes e mais seguras, a Allianz Partners Brasil, líder em assistência 24 horas, anuncia parceria inédita com a Uber, empresa de transportes por aplicativo, em dois projetos de mobilidade em âmbito nacional, que traz empoderamento e agilidade ao cliente e pioneirismo ao setor.

A partir de agora, os segurados que acionarem reboque ou socorro mecânico e precisarem contar com a plataforma da Uber para chegarem a destinos de até 30 km de distância serão atendidos com conforto, agilidade e tranquilidade.

A Allianz Partners atende anualmente mais de 1 milhão de assistências, das quais cerca de 150 mil ocorrências envolvem a chamada de um carro extra. Com a novidade, a empresa se torna a primeira do mercado de assistência 24 horas a oferecer integração dos seus serviços com as funcionalidades da Uber.

“O aplicativo de mobilidade utiliza a inteligência de geolocalização e, desta forma, o usuário consegue saber o local exato do motorista e verificar o tempo que falta para ele chegar, além de contar com a grande capilaridade do serviço, diminuindo o tempo de espera, e a qualidade já reconhecida da Uber”, aponta Adriano Reginaldo, diretor de Operações da Allianz Partners.

A parceria já demonstra resultados expressivos: o tempo de espera do cliente final Allianz Partners, que já era referência do mercado, diminuiu ainda mais: a Uber é 30% mais rápida na chegada ao cliente que outros prestadores.

“A Uber é uma empresa tecnologia que oferece um serviço rápido, eficiente e moderno. Por isso, estamos muito felizes em poder atender os clientes finais Allianz Partners que, muitas vezes, se encontram em situações emergenciais, com pressa e querendo chegar com tranquilidade ao seu destino. Durante a pandemia, reforçamos ainda mais o nosso padrão de segurança e criamos ferramentas como a selfie que verifica o uso da máscara em motoristas parceiros e usuários, de forma a garantir que todos que utilizam a nossa plataforma possam fazer as viagens do jeito certo”, afirma Pedro Frigo, gerente de marketing de Uber para Empresas.

Outro benefício é o serviço Motorista Amigo, que oferece segurança e autonomia ao cliente. A fim de conscientizar e incentivar um trânsito seguro para todos, os clientes podem solicitar o serviço para momentos em que farão ingestão de bebidas alcoólicas, tendo direito à Uber para o percurso de ida e de volta do encontro com os amigos. Essa alternativa pode ser utilizada até três vezes durante o ano e é válida para viagens até 50 km do destino inicial.

Para pedir o Motorista Amigo, basta entrar em contato com a central da assistência 24 horas, que vai gerar um voucher automaticamente no aplicativo. No momento em que preferir, deve-se acessar o app da Uber e solicitar o veículo.

“A busca pela inovação em nossos produtos não para. A opção já está disponível e deve atingir cerca de um milhão de segurados. As nossas empresas parceiras, as grandes seguradoras e montadoras, já poderão contar com essa exclusividade do setor de assistência 24 horas em seus serviços, proporcionando comodidade e qualidade aos seus clientes”, finaliza Adriano.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.