26 de março de 2021

Acompanhe: webinar “Relações Brasil-Reino Unido pós-brexit”

Com participação do novo embaixador do Reino Unido no Brasil, webinar organizado pela Aberje e King's Brazil Institute discute pontos-chave para se compreender, empreender e executar uma agenda de relações entre os dois países

A Aberje e o  King’s Brazil Institute, ligado ao King’s College London, realizam o projeto Blended Webinars, uma série de três encontros para discutir a relação Brasil e Reino Unido no contexto dos grandes desafios globais, como a pandemia da Covid-19 e a pauta ESG.

O primeiro encontro acontece hoje (26) às 9h30, no Youtube da associação, com o tema “Relações Brasil-Reino Unido pós-brexit“. O debate conta com a participação do novo embaixador do Reino Unido no Brasil, a vossa excelência Peter Wilson; da presidente da Britcham – Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil, Ana Paula Vitelli; e do Comissário de Comércio para América Latina e Caribe do Reino Unido, Jonathan Knott, que assumirá o Consulado Geral do Reino Unido em São Paulo; com mediação de Vinícius Mariano de Carvalho, diretor do King’s Brazil Institute e idealizador do projeto; e Leonardo Müller, economista, doutor em filosofia e pesquisador na Aberje.

Com formato inovador, a proposta de “blended” webinars é mesclar encontros ao vivo com conteúdos em vídeos disponíveis previamente na página do evento, em que o público assiste ao conteúdo e manda suas perguntas para os debatedores.

“Pensamos que seria um bom momento para discutirmos a relação – a nossa, Aberje e Brazil Institute e a relação Brasil / Reino Unido – tendo em conta os desafios presentes e tendo em vista o futuro.”, afirma Vinícius Mariano de Carvalho, que também é membro do Conselho Consultivo da Aberje.

“A série trata de temas da mais alta relevância, principalmente para comunicadores e relacionadores, que hoje trabalham em um contexto cada vez mais internacional”, afirma Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e Professor Titular da ECA-USP.

Acompanhe ao vivo (em inglês):

https://www.youtube.com/watch?v=55UoioYm0oU

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *