Abracom lança pesquisa para ouvir clientes de comunicação corporativa
O Radar Abracom, lançado em junho de 2022, é a primeira pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) com os clientes que contratam e/ou utilizam os serviços das agências de relações públicas e comunicação em geral. É um processo de escuta essencial para ajudar as mais de 180 agências associadas Abracom no aperfeiçoamento dos seus produtos e serviços, identificando também oportunidades de melhorias nos processos concorrenciais. Com isso, todo o mercado se beneficia. A entidade quer ouvir os profissionais de comunicação corporativa ou marketing das organizações privadas que atuam diretamente com agências fornecedoras de produtos e serviços ou têm o poder decisório de contratação.
Para participar do Radar Abracom basta entrar neste link até o dia 24 de junho e compartilhar suas impressões, percepções e experiências. A resposta leva em média 8 minutos com garantia de sigilo da consultoria Somar, que segue padrões internacionais de Ética em pesquisa e está alinhada à LGPD. Se desejar, cada respondente receberá um relatório com dados gerais da pesquisa.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados