Abracom lança pesquisa para ouvir clientes de comunicação corporativa
O Radar Abracom, lançado em junho de 2022, é a primeira pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) com os clientes que contratam e/ou utilizam os serviços das agências de relações públicas e comunicação em geral. É um processo de escuta essencial para ajudar as mais de 180 agências associadas Abracom no aperfeiçoamento dos seus produtos e serviços, identificando também oportunidades de melhorias nos processos concorrenciais. Com isso, todo o mercado se beneficia. A entidade quer ouvir os profissionais de comunicação corporativa ou marketing das organizações privadas que atuam diretamente com agências fornecedoras de produtos e serviços ou têm o poder decisório de contratação.
Para participar do Radar Abracom basta entrar neste link até o dia 24 de junho e compartilhar suas impressões, percepções e experiências. A resposta leva em média 8 minutos com garantia de sigilo da consultoria Somar, que segue padrões internacionais de Ética em pesquisa e está alinhada à LGPD. Se desejar, cada respondente receberá um relatório com dados gerais da pesquisa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro