Aberje divulga relatório de atividades de 2021
Associação presta contas para a sua rede de associadosA Aberje divulgou o relatório de atividades do ano de 2021 para a sua rede de associados. O documento traz uma prestação de contas de todas as ações da entidade. “Todas essas atividades só foram possíveis graças ao espírito associativo dos profissionais que fazem parte da nossa rede e pelas sólidas parcerias institucionais”, diz texto de abertura do relatório, assinado por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor-executivo da associação.
“Com a pandemia, o papel do comunicador e da comunicação corporativa, que já vinha crescendo dentro das organizações, ganhou um protagonismo ainda maior. Caracterizado não só pela importância tática e de apoio às áreas internas das empresas, a comunicação se destacou também por sua função estratégica”, continua.
Entre desafios nos âmbitos econômico e social, a Aberje adaptou-se e manteve um robusto quadro associativo, chegando à marca de 806 associadas em dezembro, o que representa um crescimento de 13,2% em 2021. Esse vigor, é creditado principalmente, à manutenção de um ambiente de trocas e compartilhamento de experiências que a Associação foi capaz de fornecer a suas associadas.
Confira o relatório completo aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro