Aberje divulga relatório de atividades de 2021
Associação presta contas para a sua rede de associadosA Aberje divulgou o relatório de atividades do ano de 2021 para a sua rede de associados. O documento traz uma prestação de contas de todas as ações da entidade. “Todas essas atividades só foram possíveis graças ao espírito associativo dos profissionais que fazem parte da nossa rede e pelas sólidas parcerias institucionais”, diz texto de abertura do relatório, assinado por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor-executivo da associação.
“Com a pandemia, o papel do comunicador e da comunicação corporativa, que já vinha crescendo dentro das organizações, ganhou um protagonismo ainda maior. Caracterizado não só pela importância tática e de apoio às áreas internas das empresas, a comunicação se destacou também por sua função estratégica”, continua.
Entre desafios nos âmbitos econômico e social, a Aberje adaptou-se e manteve um robusto quadro associativo, chegando à marca de 806 associadas em dezembro, o que representa um crescimento de 13,2% em 2021. Esse vigor, é creditado principalmente, à manutenção de um ambiente de trocas e compartilhamento de experiências que a Associação foi capaz de fornecer a suas associadas.
Confira o relatório completo aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura