Aberje divulga relatório de atividades de 2021
Associação presta contas para a sua rede de associadosA Aberje divulgou o relatório de atividades do ano de 2021 para a sua rede de associados. O documento traz uma prestação de contas de todas as ações da entidade. “Todas essas atividades só foram possíveis graças ao espírito associativo dos profissionais que fazem parte da nossa rede e pelas sólidas parcerias institucionais”, diz texto de abertura do relatório, assinado por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor-executivo da associação.
“Com a pandemia, o papel do comunicador e da comunicação corporativa, que já vinha crescendo dentro das organizações, ganhou um protagonismo ainda maior. Caracterizado não só pela importância tática e de apoio às áreas internas das empresas, a comunicação se destacou também por sua função estratégica”, continua.
Entre desafios nos âmbitos econômico e social, a Aberje adaptou-se e manteve um robusto quadro associativo, chegando à marca de 806 associadas em dezembro, o que representa um crescimento de 13,2% em 2021. Esse vigor, é creditado principalmente, à manutenção de um ambiente de trocas e compartilhamento de experiências que a Associação foi capaz de fornecer a suas associadas.
Confira o relatório completo aqui.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025