Ao vivo: Afterwards Aberje Trends – O esporte como plataforma de comunicação
Evento online debate tendências para marcas que pretendem fortalecer iniciativas culturais e promover sua imagem e reputação pro meio do esporte
https://www.youtube.com/watch?v=57KhF1rdtxI
Os esportes movimentam pessoas no mundo todo em torno de sua grande expressão cultural. Neste contexto, atletas, marcas e equipes têm influência direta sobre as vidas das pessoas, evidenciando o papel social do esporte. Em um ano de Copa do Mundo, a Aberje promove um painel para discutir como o esporte pode ser uma ferramenta de comunicação eficiente para organizações preocupadas com sua imagem e metas de ESG.
São duas mesas que compõem o evento. No primeiro debate, participam Paulo André Benini, ex-jogador de futebol e membro do departamento de futebol do Cruzeiro e do Real Valladolid, da Espanha; Beatriz Haddad Maia, tenista profissional; David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados (McDonald’s) para a América Latina; e Walter Júnior, Presidente do Referência F.C.
No segundo debate, participam Heloisa Rios, Sócia e CEO da Universidade do Futebol; Pedro Torres, Head Global de Comunicação da Gerdau; Tiago Cruz, do Segredo dos Jogadores; e Erich Beting, Fundador da Máquina do Esporte. O mediador das mesas é Philipe Deschamps, Gerente de Cultura e Comunicação Corporativa da State Grid Brazil.
Assista à live neste link.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto