Ao vivo: Warm Up Aberje Trends – Tendências globais da comunicação
Evento online debate o que funciona dentro e fora do Brasil, em aquecimento para o evento Aberje Trends nos dias 22 e 23 em São Paulo
Com o tema Tendências globais da comunicação: o que funciona dentro e fora do Brasil, o Warm Up, evento online que antecede o Aberje Trends, acontece agora. O encontro é um esquenta para o grande evento sobre tendências em comunicação corporativa, que este ano acontece de forma presencial, nos dias 22 e 23 de junho. O Aberje Trends conta com o patrocínio da Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação e ainda com o apoio da Apsen Framacêutica, APCE, Sabesp e TRY; e media partner do Estadão.
Participam do debate o ensaísta Francisco Bosco; a VP de Comunicação da General Motors, Marina Willisch; e com a diretora de Comunicação da BRK Ambiental, Juliana Calsa. A mediação ficará por conta de Marc Tawil, nº 1 LinkedIn Top Voices e instrutor oficial do LinkedIn Learning. A abertura é de Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje, e Eduardo Guedes, presidente da Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial (APCE).
Assista à live neste link.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto