Último episódio do podcast Think Tank aborda a humanização da Comunicação
Novidade da Revista Comunicação Empresarial, seção Think Tank desta semana conta com a participação de Gabriel Kessler, CGO da Dialog.ci e Regina Maia, diretora de Comunicação do Grupo Carrefour
Com a pandemia, a comunicação interna das empresas precisou mudar rapidamente. Quais os pontos mais importantes sobre a humanização da área em tempos de digitalização? Essa é apenas uma das questões abordadas no último episódio da série de podcasts da seção de opinião da edição 109 da Revista CE, que ganhou um novo formato, o de podcast. Todos os sete episódios estão disponibilizados no Spotify e nos principais tocadores.
O sétimo e último episódio traz a participação de Gabriel Kessler, CGO da Dialog.ci e Regina Maia, diretora de Comunicação do Grupo Carrefour. A mediação fica por conta de Edward Pimenta, curador da CE e diretor de Branded Content da Editora Globo.
A série de programas traz sete conversas com especialistas tarimbados sobre temas atuais e caros aos comunicadores: ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna.
Confira o sétimo episódio da série aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca