Rodrigo Cogo deixa Aberje depois de 13 anos na entidade
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) comunica a saída de Rodrigo Cogo, a partir desta quinta-feira, dia 6 de janeiro. Em 13 anos de carreira na entidade, Cogo passou por áreas como Conteúdo, Marketing e Desenvolvimento Associativo e também atuou como professor de cursos livres e do MBA Aberje em Gestão da Comunicação Empresarial.
Em 2016, publicou pela Aberje Editorial o livro “Storytelling: as narrativas da memória na estratégia da comunicação”. Entre suas atividades mais recentes, foi gestor de projetos como Comitês Aberje de Estudos Temáticos, o boletim semanal Aberje Thinks, os grupos de conteúdos diários na plataforma WhatsApp e as atividades online de benchmarking coletivo Aberje Connects, além de estabelecer a estratégia de ampliação da base associada através dos Capítulos em 11 localidades pelo país.
A área de Desenvolvimento Associativo passa a ser comandada por Thalita Dominato, que responderá ao Victor Henrique Pereira, cuja área de Relacionamento Institucional e Internacional passa a incorporar também Relações com Associados.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto