Campanha Uber estreia mais histórias acompanhadas no banco traseiro de um carro
Inspirada em histórias reais, as peças mostram diferentes trajetórias contadas dentro de um Uber
Viva todas as idas e vindas da vida. Campanha da Uber estreia uma série de vídeos que destacam, de forma bem-humorada e ao mesmo tempo emocional, os diferentes momentos da nossa vida em que o app está presente. As peças serão veiculadas no Brasil e no México.
Desenvolvida pela agência de publicidade Wieden+Kennedy, o objetivo é mostrar que as pessoas podem contar com a Uber para se locomover em qualquer fase que estejam vivendo – nos momentos tristes ou nos alegres, nos de muito trabalho ou também nos de celebração. Seja fazendo parte da rotina, como ir ao trabalho, sair com amigos ou com a namorada, fazer compras ou ir para a formatura dos filhos.
“Poucas marcas têm a oportunidade de participar da rotina e das conquistas dos usuários como a Uber. A gente coleciona incontáveis histórias que acontecem durante essas viagens, histórias de alegrias e luta, de trabalho e diversão, todo tipo de emoção acontece entre pontos A e B, mas é da natureza do brasileiro seguir a sua jornada, seguir se movendo à despeito de um percalço no caminho. Nessa campanha estamos contando histórias inspiradas em realidade para mostrar como a Uber está sempre acompanhando a evolução da vida de milhares de brasileiros.”, afirma Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil.
Entre em Modo Uber
A ação faz parte da campanha ” Entre em Modo Uber“, lançada pela empresa no Brasil em agosto. Pela primeira vez, a empresa apresentou o conceito de plataforma no Brasil, destacando as diferentes opções de produtos disponíveis dentro do mesmo aplicativo da Uber, como Uber Eats, Uber Flash e Cornershop.
Link dos vídeos: ” Menino” e ” Namoradas“
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto