Aberje promove mais um Lab de Comunicação para o Agronegócio
Evento online, a ser realizado no dia 29 de novembro, vai reunir jornalistas correspondentes e profissionais brasileiros de comunicação do agronegócio
A imagem do Agronegócio brasileiro fora do Brasil sofre diretamente o impacto da reputação que o segmento tem com a própria mídia brasileira. Sofre também com o desmatamento e a falta de políticas públicas de sustentabilidade. Mas como é essa relação entre agronegócio e mídia em outros países? E como os players brasileiros podem se aproximar da mídia internacional para diminuir os ruídos de comunicação?
Para responder essas questões, jornalistas correspondentes participarão, no dia 29 de novembro, do Lab de Comunicação para o Agronegócio junto a profissionais brasileiros de comunicação do agronegócio para contar um pouco dos bastidores da cobertura de notícias e do relacionamento entre mídia e empresas.
Participarão do evento Vera Ondeik, editora da vertical de Agro da Forbes Brasil; Ricardo Nicodemos, presidente da ABMR&A; Eduardo savanachi, sócio-diretor da empresa QuartettoCom. Como mediador, Nicholas Vital, jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor.
PROGRAMAÇÃO
10h00 – Abertura
10h10 – Workshop Relacionamento com a imprensa internacional
- Vera Ondei
Editora da vertical de Agro da Forbes Brasil
- Ricardo Nicodemos
Presidente da ABMR&A
- Eduardo savanachi
Sócio-diretor da empresa QuartettoCom
- Mediador: Nicholas Vital
Jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor
11h30 – Encerramento
Lab de Comunicação para o Agronegócio
Data: 29/11/2021
Horário: das 10 às 11h30
Local: Youtube da Aberje
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca