PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
19 de novembro de 2021

“Gestão integrada de posicionamento e comunicação de marca” é tema de encontro do Capítulo Espírito Santo no dia 23 

É o 6° encontro do Capítulo Aberje ES; inscrições para o encontro online são gratuitas
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

É o 6° encontro do Capítulo Aberje ES; inscrições para o encontro online são gratuitas

O Capítulo Aberje Espírito Santo recebe convidados especiais para o seu 6° encontro no dia 23 de novembro. Nesta oportunidade, o tema será: “Gestão integrada de posicionamento e comunicação de marca: reflexões e cases”.

A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.

Participam do evento o gerente de Comunicação da Unimed Vitória, Breno Arêas, também diretor do Capítulo Aberje Espírito Santo; a instrutora da Escola Aberje de Comunicação, Daniela Senador; o gerente de Comunicação Institucional da Rede Gazeta, Eduardo Fachetti; o diretor da Lifebrand Estratégia e Marca, Hugo Mansur; e o sócio e head de Reputação da XP Inc, Matheus Lombardi. O diretor da P6 Comunicação, Márcio Valeriano, será o mediador do encontro. As inscrições estão abertas no site da Aberje e são limitadas à capacidade da sala online.

PROGRAMAÇÃO

16h30 – Abertura e boas-vindas

  • Breno Arêas
    Gerente de Comunicação da Unimed Vitória e Diretor do capítulo Aberje Espírito Santo

16h40 – Estratégia e gestão de marca na era do marketing 4.0

  • Daniela Senador
    Consultora independente e Instrutora da Escola Aberje de Comunicação

17h00 – Reposicionamento de marca: muitas Gazetas dentro da mesma Rede

  • Eduardo Fachetti
    Gerente de Comunicação Institucional da Rede Gazeta
  • Hugo Mansur
    Diretor da Lifebrand Estratégia e Marca

17h20 – Gestão de Marca na XP: integração entre públicos internos e externos

  • Matheus Lombardi
    Sócio e Head de Reputação da XPInc.

17h40 – Sessão de Perguntas

  • Moderador: Márcio Valeriano
    Diretor da P6 Comunicação

18h00 – Encerramento

11° Encontro Capítulo Aberje ABCD
Data: 23 de novembro
Horário: das 16h30 às 18h
Local: Zoom (as vagas são limitadas à capacidade da sala online)
Inscrição: aqui

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.