ABA e Editora Leader lançam livro sobre Reputação
Um dos capítulos da obra tem assinatura dos diretores da Aberje
Hoje (dia 17) será realizado o lançamento do livro Reputação – Os consumidores compram reputação e não produtos, da Editora Leader em parceria com a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, escrito sob coordenação de Sandra Martinelli e Andréia Roma. Um dos capítulos é escrito pelos diretores da Aberje, Paulo Nassar e Hamilton dos Santos, diretor-presidente e diretor-geral da associação, respectivamente.
Em 28 capítulos, os leitores poderão fazer um verdadeiro estudo e acompanhar temas como: lucros e valores, a importância da reputação nas relações com o governo, e-branding no novo normal, consumidor do século XXI, marca imaginária e domador de ilusões, era da reputação, desafios e responsabilidades da construção de marcas, sustentabilidade, entre outros.
De acordo com a presidente da ABA e vice-presidente e cofundadora da Arca+, Nelcina Tropardi, que assina o prefácio da obra, o maior propósito deste livro é investigar a complexidade do mercado para compreender as alterações que levaram o consumidor a incluir novos fatores em seu processo decisório de aquisição de um produto ou serviço.
Ficha técnica
Data de lançamento: 17/06/2021
Horário: às 19 horas
Live de lançamento pelo Youtube: aqui
Editora: Leader
Páginas: 320
Preço: R$ 79,90
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca