Como lidar qualidade de exposição da imagem em um mundo digital, conectado, viral e veloz?

Você sabe como lidar com o desafio de analisar a qualidade de exposição da imagem em um mundo cada vez mais digital, conectado, viral e veloz? Essa pergunta será respondida por Claudio Cardoso, professor em Comunicação Empresarial pela ECA-USP, na 5ª edição da Jornada Aberje de Estratégias Digitais. Seu tema “Análise de Desempenho de Marcas na Mídia” vai ser desenvolvido entre 9h e 11h30min do dia 31 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151/6° andar – próximo à estação Sumaré do Metrô) em São Paulo/SP. As inscrições estão abertas.
Monitorar a qualidade da exposição de uma marca é um grande desafio nos dias atuais: online e off-line, impresso e digital, mas acompanhar o que os públicos acham é cada vez mais uma necessidade fundamental de qualquer organização. Cardoso comenta que o sonho é conseguir identificar com precisão a qualidade da exposição na mídia e no mercado, e ainda obter indicadores de apoio à gestão da comunicação capazes de reorientar rumos e ações estratégicas.
As inscrições já estão abertas para quaisquer interessados e são limitadas à capacidade do espaço. A ficha de inscrição está disponível aqui. Outros dados podem ser obtidos pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826 ou no e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br com Mariana Fonseca.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































