VIANEWS passa a representar a Brands2Life na América Latina

A partir deste mês, a VIANEWS Comunicação Integrada reforçou a parceria com a agência de relações públicas britânica Brands2Life, e passa a ser a sua representante na América Latina. A parceria é benéfica para ambas as agências e visa apoiar os clientes da Brands2Life na região e abrir mais um leque de oportunidade de negócios para a VIANEWS.
A agência, que já realizou uma série de campanhas premiadas, trabalha, sobretudo, com clientes do setor de tecnologia e entretenimento. Orientada para comunicação digital integrada com impacto nos negócios, a Brands2Life possui mais de cem funcionários e está localizada no centro de Londres.
“Estamos bastante empolgados. Já temos um relacionamento de seis anos com a Bands2 Life e essa representação é um aprofundamento de nossos negócios na América Latina”, comentou o diretor da VIANEWS, Pedro Cadina. “A parceria faz parte da nossa estratégia de internacionalização. Estamos em busca de mais integração com nossa rede de agências parceiras mundo afora.”
A VIANEWS Comunicação atua há trinta anos no segmento de comunicação corporativa no Brasil e demais países da América Latina. A agência desenvolve serviços integrados de comunicação, entre os quais planejamento, conteúdo, mídia social, eventos e assessoria de imprensa, reunindo cerca de 40 experientes profissionais em diversos países da região. A VIANEWS atende hoje clientes no Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































