PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
08 de abril de 2021

Escola Aberje e Workplace from Facebook promovem Master Class online no dia 14 de abril

Com o tema “Estratégias de Comunicação Interna em Ambientes Híbridos e Digitais”, aula online gratuita faz parte do Programa de Treinamento direcionado a especialistas da comunicação corporativa
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Com o tema “Estratégias de Comunicação Interna em Ambientes Híbridos e Digitais”, aula online gratuita faz parte do Programa de Treinamento direcionado a especialistas da comunicação corporativa

O surgimento do trabalho híbrido modifica as regras de convívio nas empresas, refletindo na forma de se conectar com os funcionários, estejam eles no escritório, no campo ou em home office. Para mostrar como a clareza, a confiança e o senso de comunidade são eixos essenciais para a construção de estratégias de comunicação e de engajamento vencedoras, a Escola Aberje de Comunicação e o Workplace from Facebook realizam a primeira Master Class de Comunicação do ano, uma aula online gratuita no próximo dia 14, das 9h às 11h, com o tema Estratégias de comunicação interna em ambientes híbridos e digitais. A próxima aula do programa Master Series está prevista para setembro. 

Em modelos híbridos de trabalho – que incluem jornadas presenciais em áreas internas às organizações e também à distância –, como estabelecer iniciativas que de fato contribuam para garantir o equilíbrio entre esses três eixos, considerando as expectativas das pessoas e das organizações? Se, por um lado, as plataformas digitais facilitam a clareza e o compartilhamento de informações, como criar espaços de proximidade e afetividade tão essenciais para a confiança e o senso de comunidade? É possível pensar em uma comunicação digital autêntica, vibrante e efetiva, que potencialize a experiência dos colaboradores? Estas questões serão analisadas durante a Master Class por Rozália Del Gáudio, instrutora da Escola Aberje de Comunicação e diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Localiza.

O encontro também terá a palestra de Talita Sato, gerente de Comunicação e marca da Suzano, empresa associada à Aberje, que apresentará um case do uso da plataforma no engajamento interno; além da participação de Adriano Marcandali, diretor do Workplace para América Latina, e Tatiane Torezan, Customer Success manager do Workplace from Facebook. Com um formato interativo, as aulas apresentam casos de negócios, dinâmicas ao vivo com a audiência e oportunidades de networking online.

Para se inscrever na Master Class, acesse aqui

Agenda: Master Class Series Communications – Estratégias de comunicação interna em ambientes híbridos e digitais

9h00 – Introdução & Warm up
Adriano Marcandali – Diretor LATAM do Workplace from Facebook

9h10 – Como engajar a sua força de trabalho híbrida?
Tatiane Torezan – Customer Success manager do Workplace from Facebook

9h30 – Case de uso Workplace
Talita Sato – Gerente de Comunicação e marca da Suzano

10h – Break interativo

10h10 – Master Class Aberje
Rozália Del Gáudio – Instrutora da Escola Aberje de Comunicação e Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Localiza

10h40 – Q&A

11h – Encerramento

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.