PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
23 de julho de 2015

Vem aí a 5ª Edição do Prêmio Universitário Aberje com desafio da Bayer

Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e a Agência de Comunicações ECA Jr. realizam, pelo quinto ano consecutivo, o Prêmio Universitário Aberje. Com parceria da Maxpress e o patrocínio da Bayer do Brasil, o PUA oferece aos estudantes a oportunidade de aplicar seus conhecimentos na resolução de um desafio de comunicação que, nesta edição, é proposta pela Bayer. 

O desafio avaliará a aplicação dos conhecimentos acadêmicos e as competências exigidas pelo mercado, tais como criatividade, capacidade analítica, organização e expressão. Assim como nas edições anteriores, o Prêmio será realizado em quatro etapas:

Primeira etapa: Lançamento do desafio da Bayer
Segunda etapa: Envio e avaliação dos trabalhos. Nesta etapa, uma comissão julgadora formada por profissionais e acadêmicos com carreiras consolidadas no mercado escolhem as vinte melhores equipes que passam para a terceira etapa.
Terceira etapa: Audiência pública. As 20 equipes classificadas apresentam seus trabalhos pessoalmente para a banca avaliadora, que elege os cinco finalistas da competição. 
Quarta etapa: Final e cerimônia de premiação

(Foto: Última fase do Prêmio Universitário Aberje de 2014) 

Quem pode participar? 
O PUA é aberto para estudantes de graduação de todo o Brasil, em equipes de no mínimo dois e no máximo cinco pessoas. Os candidatos devem estar matriculados em uma universidade autorizada pelo MEC e os integrantes podem ser de cursos diferentes.
 

Por quê?
A equipe que encontrar a melhor solução para este desafio será premiada com R$10.000,00 e a chance de um dos integrantes conhecer a sede mundial da Bayer em Wuppertal/Alemanha. A segunda colocada receberá R$5.000,00 e a terceira colocada, R$ 3.000,00. Além da premiação, os participantes terão a oportunidade de mostrar o seu talento para grandes profissionais brasileiros da academia e do mercado.
 

Como participar?
Para participar, os estudantes deverão acessar o hotsite e se inscrever até o dia 10 de setembro. Após o preenchimento e envio das informações, a equipe deverá realizar o pagamento da taxa de participação para garantir sua vaga. Os valores variam:
– Associados*: R$70,00.
– Não associados: R$100,00. 
*Ao menos um integrante do grupo deve ser associado à Aberje.

Para mais informações e para consultar o regulamento completo, acesse o hotsite. Fique ligado em nossas redes sociais para saber as novidades: Facebook e Twitter. Em caso de dúvidas, escreva para jefferson@aberje.com.br.

 

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.