Análise de desempenho das marcas na mídia é tema na Jornada de Estratégias Digitais
Na sexta-feira, 31/07, Claudio Cardoso, fundador da Altavive Comunicação, palestrou sobre análise de desempenho das marcas na mídia na 5ª Jornada Aberje de Estratégias Digitais.
Sob a missão de ajudar os comunicadores presentes a superar o desafio de analisar a qualidade da exposição da imagem em um mundo cada vez mais digital, conectado e veloz, Cláudio esbanjou simpatia ao trazer conceitos como o Tétrades de McLuhan e as Camadas Organização-Mídia-Sociedade.
Um tema amplamente explorado foi a gestão de risco de imagem. Segundo Cardoso, para se preparar para uma possível crise, o profissional de comunicação precisa ter mais atenção para entender como a empresa em que trabalha funciona, e assim estabelecer a função estratégica de sua área e indicar o retorno para os negócios.
Para saber sobre as próximas iniciativas da Aberje, veja a agenda. Outros dados podem ser obtidos pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826 ou no e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br com Mariana Fonseca.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto