Ideal é a agência brasileira mais premiada do Stevie Awards 2015
A Ideal, uma das principais agências de relações públicas, content marketing e digital advertising do Brasil, teve três projetos premiados neste ano no Stevie Awards, um dos principais reconhecimentos mundiais do setor de comunicação corporativa. A agência levou dois ouros e uma prata, o que a tornou a mais premiada entre as brasileiras.
O trabalho para a Nike durante a Copa do Mundo foi reconhecido como melhor do mundo na categoria Campanha de PR do Ano – Relações com a Mídia. Já as ações para a vodca Ciroc, da Diageo, foram reconhecidas com um ouro e uma prata, respectivamente em Campanha de PR do Ano – Produtos de Consumo e Campanha de Marketing do Ano – Bebidas Alcoólicas.
O Stevie Awards foi criado em 2002 e se tornou uma referência na premiação de empresas em diversos segmentos. Os trabalhos brasileiros participam do International Business Awards, que reconhece as melhores ações globais. Este ano marcou a 12ª edição do prêmio, que recebeu mais de 3.700 inscrições de todo o mundo. Os vencedores foram determinados por um júri internacional composto por mais de 200 executivos, que participaram do processo de julgamento de maio até agosto. A cerimônia de premiação dos Stevie Awards acontece em 23 de outubro em Toronto, no Canadá.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto