O épico na lata – PEPSI® lança 30 latas comemorativas para o Rock in Rio Brasil 2015
Para celebrar seu retorno à cidade do Rock – 30 anos após a primeira participação no evento – PEPSI® lança 30 latas comemorativas para o Rock in Rio 2015. A versão do refrigerante PEPSI® Regular ganhará nova roupagem e exibirá frases diferentes para inspirar os consumidores a viverem momentos épicos e inesquecíveis durante o evento.
As frases ilustram situações e desejos típicos de quem costuma frequentar grandes festivais de música – como “Dormir três dias na fila só pra ‘colar na grade’ do show” ou “Terminar o show de roupa suja e alma lavada” – sempre terminando com a citação “Pode ser épico”, call to action que permeia toda a comunicação de PEPSI®para o Rock in Rio. Mas nem só os consumidores que prestigiarem o evento terão acesso às latas “épicas”: a edição comemorativa estará disponível em todos os pontos de vendas do país a partir da última semana de agosto.
De acordo com Daniel Silber, gerente de Music Plataform para PEPSI® no Brasil, as latas servirão como uma espécie de “gatilho” para toda a estratégia de digital da marca: “É nos canais e redes sociais da marca que iniciaremos os diálogos com nossos consumidores, estimulando-os a compartilhar suas próprias experiências. Vamos motivá-los a viver coisas novas, diferentes e fora do convencional. Temos várias ações pensadas para isso!”, finaliza Silber.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
- Newsletter Fake Alert de abril discute PL das fake news, pesquisa sobre disseminação de notícias falsas e outros temas
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Fabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresas