Brastemp é eleita marca mais confiável no setor de eletrodomésticos
A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções, em parceria com o IBOPE, apontou a Brastemp, com 40% das menções do público, como a Marca Mais Confiável do País na categoria Eletrodomésticos. Esta é a décima quarta vez que a empresa conquista o primeiro lugar no ranking.
“Estar entre as marcas mais confiáveis para os leitores da revista Seleções é motivo de muito orgulho para nós. A Brastemp busca, por meio de seu profundo conhecimento do consumidor brasileiro, inovar e oferecer ao mercado produtos com design e performance superiores. A conquista de títulos como esse reforçam nosso constante compromisso com a inovação", afirma Pethra Ferraz, gerente geral de Marketing da Whirlpool.
A 14ª edição do estudo entrevistou 1.300 leitores, que representam o universo de mais de 1 milhão de leitores da publicação e elegeu marcas, personalidades e instituições em 36 categorias, além das escolhas da marca de confiança e da empresa mais responsável socialmente.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”